quarta-feira, 7 de maio de 2008

Preceptor !!



Preceptor por Leo Rocha e cores de Célio Cardoso

 


Preceptor por Rafael Tavares em 2004



Preceptor


Nome Verdadeiro: Jailson Castelo;

Dupla identidade: Secreta;

Ocupação Atual: Bombeiro;

Ocupações Anteriores: Estudante;

Local de Nascimento: Nova Aurora;

Altura: 1,89m;

Peso: 92kg;

Olhos: Castanhos;

Cabelos: Pretos;

Poderes Sobre-Humanos:

Capacidade de Vôo, Super-Força,

Gera Campos de Força, Libera

Rajadas Energéticas;

Fontes dos Poderes: Alienígena;



Preceptor por Rafael Tavares em 1999



Histórico


Determinado e heróico, Jailson Castelo, ou JC, como é chamado pelos amigos, não poupa esforços para cumprir o juramento que fez de proteger o nosso planeta dos invasores extraterrestres que já a dominaram!! Desde cedo demonstrou propensão em ajudar as pessoas, fator que o impulsionou para carreira de Bombeiro Militar!! Mesmo antes de ingressar na carreira militar, já possuía rigorosa conduta disciplinar!! Com sua disciplina física e mental buscava encarar o mundo da mesma forma!!



Por acreditar numa certa ordem das coisas, desde cedo se impôs um plano de vida que esperava concretizar plenamente!! Seu mundo veio abaixo quando a mulher com quem se casaria o abandonou no altar da igreja!! Aquilo para ele era inadmissível!! Aquele momento seria imprescindível para a vida que projetou, que consistia em se casar, ter filhos, educá-los como homens de bem, e morrer ao lado de sua esposa!! Desolado e perdido, acreditando não ser capaz de apreender o mundo da forma caótica como ele de fato o é, JC em desespero tenta cometer suicídio!!



Salvo pela intervenção de seus amigos de muito tempo, ele se dá conta da tragédia que iria fazer, ainda mais ciente da preciosidade que é a vida!! Decidido a desistir de tudo para reorganizar sua vida, pede dispensa do serviço, e ingressa em uma viagem com seus amigos que os mudaria para sempre, uma vez que seriam agraciados com super-poderes e se tornariam os Invictos!!



Como Preceptor, JC logo se provou o mais indicado para figurar como líder do grupo!! Ele possui uma visão particular do que seja ser um herói, o que o leva a fazer certos sacrifícios em detrimento de seus ideais!! Sua determinação chega a incomodar às vezes seus amigos de equipe, que são forçados a dar o melhor de si para atender as suas exigências!!



Como Preceptor ele encontrou um novo sentido para sua vida e uma forma de levar a todos sua visão de organização e disciplina!! Ele acredita que os Invictos são a resposta para a ordem e a paz reinarem no mundo!! Bastante poderoso possui capacidade de vôo, super-força, gera campos-de-força e libera poderosas rajadas energéticas!!




Preceptor por Rafael Tavares em 2005



Preceptor por Óqui e cores de Célio Cardoso






Nenhum comentário: