domingo, 26 de abril de 2009

Sonoro !!


Sonoro por Leo Rocha e cores de Célio Cardoso




Sonoro por Rafael Tavares em 2009




Sonoro



Nome Verdadeiro: Bartolomeu Moreno;

Dupla identidade: Secreta;

Ocupação Atual: Professor de Educação Física;

Ocupações Anteriores: Estudante;

Local de Nascimento: Bahia;

Altura: 1,67m;

Peso: 70kg;

Olhos: Negros;

Cabelos: Pretos;

Poderes Sobre-Humanos:

Grito Supersônico e Libera Ondas Vibratórias;

Fontes dos Poderes: Alienígena;



Sonoro por Rafael Tavares em 1999



Histórico



Quem ouvi sua voz poderosa e sedutora logo pensa que seu dono seja um homem bem alto e vistoso, mas nunca imaginam que não passe dos 1,67m!! Bartolomeu Moreno nunca deixou se intimidar por sua pouca estatura!! Nascido na Bahia, cresceu em uma família repleta de mulheres, onde contava com oito irmãs!! Devido a toda essa vivência, Bartô, como gosta de ser chamado, aprendeu a saber do que as mulheres gostam e precisam!! Desde cedo foi um apaixonado pelo sexo oposto e com sua inteligência e observação sempre conquistou a maioria das mulheres que queria!!



Sendo um sujeito de atitude e determinação, bem como ao mesmo tempo galanteador e educado, perfaz o perfil que atrai tanto as mulheres!! Não se impõe preferências, namorando com loiras, negras, ruivas, magras, gordinhas, mas revela uma predileção por mulheres altas!! Mas isso não significa que ele as perceba como meras coisas em função de seu prazer, muito pelo contrário!! Na verdade os valores que adquiriu de seu vínculo familiar o levam a respeitar, honrar e estimar cada mulher com quem se envolve!! Seu único problema é que não consegue se envolver muito!! Ele simplesmente não se permite, partindo assim para a próxima conquista!!



Sonoro por Rafael Tavares em 2009



Mulher alguma consegue atingir o seu íntimo, onde ele faz questão de se revelar uma pessoa um tanto difícil de se conviver!! Decidido em suas opiniões e ideias, nem sempre tem predisposição para ouvir quem o contrapõe, revelando-se às vezes possuidor de um gênio forte e até indomável!! Possui também uma certa dificuldade em lidar com autoridades, entrando sempre em atrito com o líder da equipe!! Ele se julga melhor capacitado para comandar o grupo, pois acredita em suas qualidades e que segundo ele superam as do Preceptor!! Algumas vezes assume riscos sem o conhecimento dos demais para provar o seu valor e demonstrar seu ponto de vista!! Adora tirar sarro da cara dos demais, mas não tolera ser feito de piada!!



Como Sonoro apresenta um poderoso grito super-sônico e libera ondas vibratórias capazes de ocasionar pequenos abalos sísmicos!! Seu poder também permite imitar qualquer voz, bem como emitir qualquer som!! Professor de Educação Física e Personal Trainer, Bartô mantém uma vida saudável e compartilha seus ensinamentos com todos a sua volta!! Odeia vícios e preguiça!! Possui uma vida agitada e não pára nem de noite quando vai para as baladas, com ou sem os amigos!!



Para os demais passa a impressão de que está sempre em busca de algo que nunca alcança!! Sua conduta de não consentir muita aproximação revela na verdade uma couraça, uma defesa para manter as pessoas sempre em uma distância segura!! O tão destemido e inabalável sujeito, capaz de por abaixo um prédio inteiro apenas com sua voz, na realidade em seu íntimo apresenta uma fragilidade que poucos são capazes de vislumbrar!! E é justamente essa sua escolha de vida que o torna pequeno, menor que o tamanho de sua estatura!!


Sonoro por Rafael Tavares em 2005



Sonoro por Óqui e cores de Célio Cardoso






Nenhum comentário: