quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Papo Armagem com Projeto Continuum!!






JJ Marreiro, Rafael Tavares, Sapão e Daniel Siqueira



Conversar sobre aquilo que se gosta é sempre um bom programa, ainda mais quando se está rodeado de amigos!! Descontração foi o que não faltou no Papo Armagem do site Armagem Herética com os fundadores do Projeto Continuum:: Daniel Siqueira, Adriano Sapão e um certo Rafael Tavares!!






Comandado de forma muito competente pelo grande artista JJ Marreiro, o bate papo mostrou um pouco da realidade desses três amigos que se conheceram no ano de 1998 em um Curso Prático de Histórias em Quadrinhos ministrado por Daniel Brandão, Geraldo Borges e o próprio JJ Marreiro!! O início dessa amizade é relembrada na conversa, bem como os planos que levaram até o Projeto Continuum!!








Buscou-se prestigiar o máximo de colaboradores que a publicação independente já contou, e tive a oportunidade de falar um pouco sobre os Invictos!! Curiosidades sobre o super-grupo, histórias de bastidores, influências e um pouco mais!! Sapão também comentou sobre diversas de suas criações, como a C.T.E.P., e Daniel Siqueira se deteve a sua maior criação, O Sobrancelha!! Minha noiva, Sarah Braga, prestou um importante auxílio coordenando uma série de fatores de bastidores que possibilitaram o bom andamento da entrevista!!







A entrevista aconteceu na Gibiteca de Fortaleza, espaço muito bem vindo e que atende uma antiga necessidade de todos aqueles que curtem quadrinhos na cidade!! Cada vez mais sua importância vem sendo concretizada por meio da presença e interesse de diversos artistas!! Regularmente bons eventos e lançamentos estão sendo realizados na Gibiteca e a esperança é de que esse espaço cresça e conquiste ainda mais admiradores!!



Daniel, Sapão, Rafael e Sarah
prestigiando uma palestra da Gibiteca de Fortaleza




Ninguém resiste uma boa conversa e fica aqui o convite para que você venha conferir uma!!


Para ouvir o Papo Armagem basta clicar AQUI ou AQUI!!


JJ Marreiro e o Trio Continuum



Um comentário:

Sandro Marcelo disse...

PArabéns, Rafael, Sapão e Daniel! Muito esclarecedora e empolgante a entrevista! É muito bom saber que tem gente com um empenho tão grande assim em fazer quadrinhos de USper-Heróis aqui nesse Brasil onde somos tão discriminados! PArabéns pra vocês e muito sucesso!!!