sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Penitente 03 com roteiro de Rafael Tavares!!

Penitente 03


Tive o prazer de roteirizar diversas histórias de personagens criados por outros artistas, e isso sempre se revelou uma experiência vantajosa para mim!! Tal experiência possibilita um aprimoramento como escritor que acaba sendo proveitoso quando retomo meus trabalhos com minhas criações!! Ao escrever outros personagens, viajo por outros mundos ou gêneros de histórias o que permite um enriquecimento inegável!!


Uma das experiências mais válidas que tive foi como roteirista das histórias do Penitente, personagem criado e editado por Lorde Lobo!! O que acho mais curioso em relação a esse personagem foi a forma como ele me cativou, sendo que antes nunca consegui gostar da linha de anti-heróis!! Acho que isso faz parte dos méritos desse personagem criado por Lobo!!


No universo do Penitente tenho a possibilidade de tratar de temas e usar uma abordagem que foge do que costumeiramente procedo com minhas criações!! Assuntos como violência, crimes doentios, torturadores, dentre outros assuntos que nos afligem!!


Penitente possui uma publicação de excelente qualidade dentro dos padrões editados no Brasil e isso reflete a aceitação que o personagem sempre teve tanto do leitor propriamente dito, como de artistas que se comprometeram a colaborar com a revista!! Em sua terceira edição, recém lançada, tive a satisfação de contar com um roteiro desenhado por Matias Streb, Jader Corrêa e Nel Angeiras, três artistas extraordinários, que belamente representaram no papel as 14 páginas de história que escrevi!! Para conhecer mais sobre cada um desses artistas é só clicar AQUI !!


Para conhecer mais dessa edição basta clicar AQUI !!


Confira um preview da HQ entitulada ""Monstros""::








Para comprar a edição é só proceder da seguinte maneira::

Clique em http://www.lordelobo.com.br/penitente/revista/revista.htm e vá até a parte de baixo da página e leia o que diz ""compra direta""!!



Portanto, caso sempre passe pelos Blogs dos Invictos e queira conhecer um trabalho diferenciado deste autor, não perca a oportunidade!!

Um comentário:

Lorde Lobo disse...

Oi, Rafa!
Saiba que para mim é que foi um grande prazer poder contar com o teu roteiro, que se encaixou perfeitamente ao clima sombrio e pesado das HQs do Penitente! Parece que nasceste para escrever coisas assim! Hehehehehe!
Brinco com isso pelo fato de que o Rafa dizia não se identificar com personagens anti-heróis!
A edição ficou muito enriquecida pelo teu roteiro e pela arte dos gurís!
Valeu mesmo!