quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Peso Pesado por Paulo Fernando!!

Peso Pesado por Paulo Fernando



Gigante, poderoso, forte e extremamente gordo!! Esse é o Peso Pesado, membro fundador dos Invictos!! O herói que foge ao padrão do físico perfeito tão comumente difundido no meio dos super-seres, e que vive bem com isso, representa um dos trunfos do seu super-grupo, uma vez que é reconhecidamente um dos integrantes mais queridos pelos leitores!!


E graças a Paulo Fernando, o herói surge enorme, como tem de ser, sem vergonha dos seus quilinhos acima do peso ideal dentro da roupa colante, bradando em nome da Justiça e da Verdade, ou será porque comeram o seu lanche??


De todo modo a arte de Paulo me deixou maravilhado, tamanha a grandeza com que soube retratar esse gigante!! A perfeição do seu traço nos convida a percorrer com os olhos todas as características do personagem!! As formas de um homem grande e gordo não são coisas fáceis de se conseguir por parte de todo e qualquer artista!! Além de torná-lo bonito de se ver, imponente e poderoso, o artista ainda consegue transmitir muito do carisma do personagem, marca que o acampanha há bastante tempo!!


A beleza do traço me impressionou profundamente, assim como a fidelidade as características e uniforme do personagem!! Não é fácil vender a ideia de um grupo de super-heróis com aparências de pessoas comuns em uniformes não muito vistosos, mas esse é um dos aspectos que definem Os Invictos, e artes precisas como a de Paulo garantem uma aproximação maior do valor que esses personagens buscam atingir!!


Muito Obrigado, Paulo!!




2 comentários:

Daniel Siqueira disse...

Excelente arte do Paulo, o Peso ficou muito bacana no traço dele. Conseguiu demonstrar o misto de gordura e a força descomunal do personagem. Só não gostei muito do rosto, não pelo desenho, que ficou muito bom (essa perspectiva é bem difícil), mas não ficou muito a cara do Peso.

10! Parabéns e sucesso a ambos!

Lucas Pimenta disse...

Esse é definitivamente meu invicto preferido! Sem dúvida... E a arte do Paulo é sensacional!