quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os Invictos de Papel por Paulo Fernando!!

Preceptor, Peso Pesado, Invicta e Esquisito



Que Paulo Fernando é um grande artista cada vez mais pessoas sabem disso, mas nem todos sabem o quão conectado ele é com sua arte e o quanto ela atinge aqueles a sua volta!! Aqui temos um bom exemplo que particularmente me deixa muito feliz!! Paulo estima muito sua família que pelo que sei merece de fato todo seu orgulho, e penso eu que toda essa realidade familiar que vivencia possibilita sua profusão nas artes que para nossa sorte parece crescer a cada dia!! Sem sombra de dúvidas seu filho caçula é um grande estímulo, afinal é dele o desejo de contar com seu talentoso pai desenhando figuras de super-heróis em pedaços de papel para serem recortados e servirem de brinquedos no mais puro exercício da imaginação infantil, a mais poderosa que existe!!


Assim personagens consagrados das histórias em quadrinhos, feitos em papel, ganham vida em batalhas e cenas memoráveis, as melhores que a mente de um jovenzinho criativo pode oferecer!! E como Paulo guarda grande simpatia pela produção de quadrinhos nacionais, tendo ele criado personagens próprios e sendo de crucial colaboração em diversos projetos de outros autores, acabou dos Invictos também entrarem nessa grande festa!! E mesmo não contando com desenhos animados na TV e filmes de cinema, o que não deverá garantir muita sorte para nossos heróis nacionais contra os personagens famosos e mais conhecidos nas incríveis lutas elaboradas pela mente de uma criança, estou imensamente feliz por contar com esse presente do Paulo!!


As artes saíram bem caprichadas e com cores bem legais!! Excelentes versões que me orgulho de contar na Galeria dos Invictos, especialmente sabendo a que objetivo se destinam, divertir uma criança!!

Valeu, Paulo!!

Um comentário:

Jorge Araujo disse...

belo desenho, um forte abraço amigão!!