quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Limiar, dos Invictos!!

Limiar por Sapão


Estamos prestes a nos despedir do emblemático ano de 2010, e assim como fiz no final do ano passado aqui estou apresentando um novo integrante dos Invictos!!


Limiar é o décimo herói a se juntar ao super-grupo, surgindo para preencher a vaga de membro místico da equipe!! Qualquer ameaça sobrenatural que venha cruzar o caminho dos Invictos terá de prestar contas com esse especialista no assunto!! Bastante versado em magias e encantamentos, Limiar adquiriu uma certa sabedoria em decorrência dos longos anos de estudo das artes místicas!!
Limiar por Óqui


Apesar de poderoso é um sujeito de fácil convívio, tendo rapidamente conquistado a confiança e admiração dos demais integrantes da equipe!! Ainda relativamente jovem, com seus 33 anos de idade, Limiar parece contar com a experiência de uma vida inteira, o que não é de se estranhar em função de seus conhecimentos e andanças por diversos outros planos da existência!!


Por outro lado, o herói releva pouca desenvoltura e afinidade com máquinas e tecnologias em geral!! Este fato ora o irrita, ora o diverte!! De todo modo esse é o seu grande ponto fraco, deixando o grupo alerta para a possibilidade de algum rival querer obter alguma vantagem a esse respeito!!


A arte que inicia essa postagem foi a primeira concebida com o personagem, graças ao traço de Adriano Sapão, fiel amigo que sempre me auxilia na concepção visual de algumas de minhas criações!! De acordo com minhas descrições o artista foi chegando a representação da ideia gerada em minha mente!! O segundo desenho foi feito pelo excelente Óqui e contou com as cores fenomenais de Célio Cardoso!! Agradeço imensamente a esses ótimos artistas e espero poder apresentar o Limiar em uma HQ dos Invictos tão logo seja possível!!


Um abraço a todos!!

Nenhum comentário: