quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Somos muitos!!


Heróis Nacionais no traço de Óqui


Produzir uma HQ de forma independente não é fácil, mas todo mundo já sabe disso!! O importante é que para algumas pessoas todo esse esforço vale a pena!!


Uma história em quadrinhos convencional exige uma dose considerável de tempo e trabalho para ser produzida, agora uma mais ousada não torna as coisas mais fáceis!! Algo que aprendi nesses anos envolvido com produção de HQs é que devemos ser reservados com relação aos projetos que estamos desenvolvendo, pois como normalmente demora para concluirmos uma HQ é aconselhável que guardemos o máximo de informação para ocasião do lançamento!!
Pois bem, no caso desse meu projeto que reune dezenas de heróis nacionais eu não posso me dar esse luxo!! Afinal preciso mostrar satisfação para todos os criadores que muito gentilmente acolheram o meu pedido e resolveram partiticipar por meio de seus personagens dessa ""loucura"", como alguns carinhosamente se referem a essa história!!





 Heróis Nacionais no traço de Renato Rei



Os dias vão passando e naturalmente a expectativa vai crescendo!! Eu que o diga, hehe!! Mas estou tranquilo, pois sigo com excelentes profissionais, os melhores na minha opinião para esse projeto, e o resultado caminha com êxito!! Depois de escrever o roteiro, selecionar os envolvidos na arte,  e administrar essa reunião gigantesca, meu trabalho agora é trabalhar!! Trabalhar para gerar a verba para implementar tudo isso da forma como merece ser!! E graças a Deus esse aspecto também vem obtendo pontos positivos!!



 
 Heróis Nacionais no traço de Óqui



Tudo isso leva tempo, é verdade, mas comprometo-me a honrar com os objetivos que determinei para esse nosso evento!! Seria muito mais fácil ficar na sombra esperando tudo ficar pronto para no momento certo surpreender a todos, mas como disse a natureza desse projeto é especial em muitos sentidos, e devo reservar alguns segredos, para não estragar completamente a graça da HQ, mas não todos!! Ainda espero ter elementos para surpreender os leitores em geral e criadores envolvidos!!




 Heróis Nacionais no traço de Renato Rei


Gostaria de agradecer ao Sebastião Seabra, criador do Vingador Mascarado, e Danilo Dias, criador do Raio Esmeralda, autores que liberaram seus personagens para HQ Especial em questão, por terem feito postagem a respeito de nosso evento!! Esse tipo de reconhecimento ajuda bastante nessa jornada!!


Fotolog do Seabra::

http://fotolog.terra.com.br/artseabra:536

Fotolog do Danilo Dias::

http://fotolog.terra.com.br/ddias:247


Nossa HQ também foi anunciada no Blog do Rascunho Studio!! Mais uma vez, muito obrigado, Alzir!!

http://rascunhostudio.blogspot.com/2011/01/preview-os-invictos-em-uniao-realidade.html




E não esqueça nunca:: Somos muitos e estamos aqui!!
Um abraço a todos!!

6 comentários:

Ed Pontes disse...

Muito massa, cara. Espero que esse projeto dê as caras assim que possível. Eu sei que deve tá dando uma trampeira dos infernos, mas acredito no seu trabalho e nome de toda essa gente envolvida.
Manda ver, seu Rafa!

Lucas Pimenta disse...

Muito bom, meu irmãozinho!

Quero ler esse projeto o quanto antes... As artes já provam que vai ser sensacional!

Sou seu fã!

Anônimo disse...

CARA EU ESTOU ADORANDO ESSE PROJETO E TOMARA QUE LOGO, LOGO ESTEJA AÍ NAS NOSSAS MÃOS.
VAI FUNDO QUE EU ESTOU TORCENDO POR ESSE PROJETO.

PARABÉNS à TODOS VCS!

ABS

MAURICIO

Elton Dias disse...

Aeeeeeeee que bacana cara!!!
ai está o spectrum, que bacana rafa.
Se precisar de algo me diz ai cara, se der eu ajudo.
abç brother.

Lorde Lobo disse...

Meu grande amigo! Tenho sentido a falta de nossos papos, eram sempre muito agradáveis!
mas sei o quanto andas ocupados com este belíssimo projeto e isso me deixa muito empolgado! Sim, tua dedicação é empolgante demais! Contagia a todos nós!
Quisera eu que todos fizessem como tu e teus colaboradores, que muito mais do que dizer que ama as HQBs, vai lá e faz algo de concreto, em prol desse amor!
São de pessoas como vocês que precisamos nas trincheiras dos quadrinhos nacionais!
E enquanto muito ficam de mimimi, vocês estão produzindo de verdade!
Sucesso mesmo, meu amigo!
Se precisar, tô por aqui!

Cortizo disse...

Cara, que sensacional! Aliás vi as outras artes e fiquei impressionado. A quantidade e qualidade dos heróis brasileiros são uma prova de que com muita dedicação e vontade muita coisa boa pode ser desenvolvida. Esse crossover será fantástico. Parabéns, Rafael.