sábado, 16 de julho de 2011

Primeira HQ Especial dos Invictos Ganhando Cores!!





Olá, amigos!!
A primeira HQ especial dos Invictos reune mais de vinte artistas nacionais e já falei um pouco a respeito dela em posts passados!! Por tratar-se de uma obra com mais de cem páginas, ela levou um tempo maior que o previsto para ficar pronta!! Mas na minha opinião o resultado não poderia ter ficado melhor, pois reuni todos os amigos/artistas que imaginei quando bolei esse projeto!!


Agora as páginas estão recebendo belas cores por obra de talentos que só me orgulham por tê-los em um projeto tão impostante para mim!! A primeira parte da HQ contará com desenhos meus, desenhos de Jackson Gebien, apresentando sua versatilidade em dois estilos distintos, um deles contando com a arte - final de Paulo Fernando, e desenhos de Adriano Sapão!! Os responsáveis pelas cores são Alzir Alves, do Rascunho Studio, Célio Cardoso e Alef!!


Para terem uma ideia do quão caprichado e bonito pode ficar o trabalho desses nossos talentos aqui vai uma amostra::


Arte de Rafael Tavares e cores de Alzir Alves


Desenhos de Jackson Gebien, arte-final de Paulo Fernando e cores de Célio Cardoso


Arte de Jackson Gebien e cores de Alef


Arte Adriano Sapão e cores de Célio Cardoso




Creio que a demora para que possam conferir a primeira parte desse trabalho não irá se prolongar por muito mais tempo!! O processo para se tentar oferecer algo com qualidade é realmente demorado, mas felizmente venho aprendendo a lidar com isso, e saber saborear o dom da paciência é algo necessário!! Na iminência dos meus primeiros cabelos brancos aprendi que não adianta lutar contra certas coisas ou mesmo desistir dos nossos sonhos mais enraizados!! Continuo seguindo, sem grande sentimento de urgência, e venho notando que apesar do tempo que se leva estou conseguindo muito daquilo que espero ver realizado!! E pretendo compartilhar com todos vocês interessados em ver o que está por vir!!



O Continuum continua ... ...

2 comentários:

Paulo Fernando Designer disse...

Rapaz pelo elenco essa HQ especial pode ser comparada a um filme ( risos) . Estou orgulhoso de ter participado de um projeto tão bacana. Parabéns Rafael!

TUBA disse...

Tô gostando de ver!
É isso aí Rafael!
Parabéns!
Novidades como essa são sempre bem-vindas!
Não importa o tempo que leve!
Tá muito massa!!

óqui.