quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Peso Pesado !!

Peso Pesado por Leo Rocha e cores de Célio Cardoso


Peso Pesado por Rafael Tavares em 2005





Peso Pesado



Nome Verdadeiro: Henrique Melo;

Dupla identidade: Secreta;

Ocupação Atual: Desempregado;

Ocupações Anteriores: Estudante;

Local de Nascimento: Nova SP;

Altura: 1,92m;

Peso: 173kg;

Olhos: Azúis;

Cabelos: Ruivos;

Poderes Sobre-Humanos:

Vasta Força Sobre Humana, Resistência e Aumento de Volume e Massa Corpóreo;

Fontes dos Poderes: Alienígena;

 


 Peso Pesado por Edvânio Pontes e cores de Lucasi






Histórico




Quando nasceu Henrique Melo já despontou chamando atenção aparecendo em alguns jornais como o maior bebê de sua cidade!! Durante toda sua vida esteve acima do peso ideal, mas raramente encarava isso como um problema!! Nunca teve dificuldades em fazer amigos com seu jeito extrovertido e brincalhão de ser!! 




Desde cedo descobriu sua maior paixão: comer!! Ele é praticamente a personificação da expressão “bom de boca”!! Nascido em berço de ouro, em uma família de cirurgiões e médicos, nunca revelou interesse em medicina, e por isso é tido por seu pai como a ovelha negra da família!! Para seu pai, um rico dono de hospitais, Henrique não passa de um grandalhão preguiçoso e mimado!! Optando por cursar nutrição, acabou, devido aos constantes conflitos, saindo de casa e abdicando de tudo o que sua família poderia oferecer!! 

 Peso Pesado por Paulo Fernando
 


Morando sozinho, apesar do auxílio de seus grande amigos, pela primeira vez na vida é acometido de profunda depressão!! Sofrendo por toda a rejeição familiar que sempre viveu, recusou-se em trabalhar na profissão que se formara, buscando empregos medíocres e insalubres!! Descuidado e desgostoso consigo, mesmo jovem, sofre um ataque cardíaco decorrente de uma vida sem zelos com a saúde!! Por ironia foi justamente seu pai o responsável pela operação que lhe traz novamente a vida!! Apesar disso a reconciliação entre pai e filho não ocorre, para desespero da mãe de Henrique!!



Henrique se sente ainda mais humilhado, já que seu pai diz que foi justamente a medicina que ele havia negado que o tinha salvo!! Segundo Henrique, para os olhos de seu pai ele seria um fracasso tão grande que era dependente até para estar vivo!! Mesmo debilitado, com a saúde ainda fragilizada e, principalmente, emocionalmente arruinado, descide trilhar um novo caminho!! Com esse intuito resolve fazer uma viagem com seus grande amigos, uma viagem que os mudaria para sempre!! 



Peso Pesado por Lancelott



Sendo agraciado com super-poderes que lhe conferem vasta força sobre-humana, certa invulnerabilidade e a capacidade de aumentar o volume do seu corpo, Henrique se torna o Peso-Pesado!! Sua saúde é totalmente reestabelecida e seu vigor assume níveis bem elevados para os padrões humanos!! Desde esse dia buscou não olhar mais para o passado, externalizando apenas seu bom humor e desejos de coisas boas!! Bonachão, camarada, é o elo fraterno mais forte que existe na equipe!! Dificilmente perde o humor, a não ser que assanhem seu cabelo, sua única vaidade, ou mexam em sua comida!! Claro que dentro de seu coração tão grande, sentimentos de amargura, fracasso, solidão são comprimidos e escondidos!! Mas mesmo estando sempre rodeado por pessoas que ama e o amam, no fundo é o mais solitário dos Invictos!!


 
 Peso Pesado por Óqui e cores de Célio Cardoso





   

Nenhum comentário: