domingo, 20 de novembro de 2011

Jou Ventania na União dos Heróis Brasileiros!!

Os Invictos, Jou Ventania e muitos outros super-heróis brasileiros por Óqui



Linc Nery, criador do Jou Ventania,  é um dos autores mais atuantes dentre os que possuímos nos quadrinhos nacionais independentes!! Com seu empenho no objetivo em promover seu personagem, Linc já vem difundindo seu trabalho há um tempo e conquistando admiradores!!


Jou Ventania não poderia ficar de fora do Especial dos Invictos que reune dezenas de super-heróis brasileiros, e com isso Linc dedicou uma postagem a esse respeito tanto no site como no blog de seu personagem!! Com o título da postagem extremamente acertado, ""Heróis Unidos Jamais Serão Vencidos"", o criador fez uma resenha do meu projeto::



""Para quem não sabe o escritor Rafael Tavares está produzindo uma super HQ especial em que a equipe de criação sua, Os Invictos, se encontra com mais de 60
outros super-heróis brasileiros. Entre eles, o Jou Ventania.

Tavares ainda não divulgou uma sinopse oficial, mas já disse que se trata de uma aventura dos Invictos em que ocorrerá algum problema em dimensões paralelas,
colocando esses personagens lado a lado. O Autor ainda frisa que nenhum herói terá destaque, eles apenas irão compor a história.

A HQ já conta com as artes de; Adauto Silva, Renato Rei, Óqui, Leonardo Rocha, Paulo Fernando, Wilski Barbosa, Edvânio Pontes, Jackson Gebien, Angelo Ron e Adriano Sapão e participação de heróis como; Lagarto Negro, Crânio, Velta e Penitência.

O projeto ainda não tem data de publicação e também não foi informado o formato, quando surgirem mais novidades, falamos para os fãs de Jou Ventania.""



Aproveitando o ensejo dessa postagem no Blog do Jou Ventania resolvi esclarecer eventuais dúvidas sobre esse projeto fazendo um comentário que segue abaixo::



""Olá, Linc!! Obrigado pelo anúncio de meu projeto aqui no seu site!! O Jou Ventania ficou ótimo nessa arte do Óqui, não foi?? E como informei no Blog dos Invictos serão mais de 130 super-heróis brasileiros nesse evento!! Agora permita-me um pequeno ajuste no que foi dito aí para se garantir uma maior e melhor compreensão do projeto em questão, friso que nenhum herói específico terá destaque na história, mas isso em decorrência do fato de que o destaque será em conjunto, de todos!! Eles apenas compondo a história seria um desperdício enorme para uma reunião tão importante!! Na verdade todos terão o mesmo valor naquilo que fazem de melhor como super-heróis!! Esse projeto com os heróis brasileiros tem animado muita gente!! Mas como lhe falei venho buscando deixar bem claro que não se trata de uma mega saga, mas apenas uma aventura especial dos Invictos que em deteminado momento ganha uma proporção gigantesca ao reunir dezenas de super-herós nossos!! Assim todos lutam juntos e salvam o dia, mostrando que funcionam como ideia e que tem potecial para fincar o seu espaço como personagens legítimos de receber o reconhecimento do público!! Portanto, nesse meu projeto em questão, nenhum personagem terá um destaque especial!! É o trabalho em conjunto que conta!! Até mesmo Os Invictos não serão os responsáveis pela conclusão do problema que todos enfrentarão!! Trata-se de registrá-los unidos para os leitores e deixar uma mesagem!! Espero inspirar os criadores para que ousem e lutem para mostrar sempre mais seus personagens da melhor maneira possível!! Adoraria fazer uma mega saga com todos, com muitas e muitas partes e seus desdobramentos, mas isso exige recursos que ainda não disponho, mas quem sabe um dia!! E as novidades irão surgindo!! Valeu!! E Linc, muito obrigado por me oferecer esse espaço para me comunicar melhor com todos!! Até breve!! ""



Só esqueci de mencionar no comentário acima que a data de publicação e formato não foram informados em detrimento do projeto ainda estar em produção!!


Espero que essa oportunidade tenha garantido a chance de eu esclarecer ainda mais alguns elementos particulares desse projeto!!


E mais uma vez, Obrigado Linc Nery!!

3 comentários:

gratao disse...

olha os Vigilantes lá! Parece que a galera curte eles mesmo, não é?

Rival Publicidade e Propaganda disse...

Um projeto histórico e democrático!

Thiago Silva disse...

Rafael Tavares, como os autores devem proceder para inscrever seus personagens neste projeto? Obrigado!