sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Ano Novo Invicto!!





Feliz Natal para todos que passam aqui no Blog dos Invictos!! Desejo as melhores conquistas e realizações para todos!!


O Ano Novo esta aí, e o desejo de um Ano Invicto é que tenhamos um ano vitorioso, rico de alegrias e repleto de amor!!


Essa ilustração fenomenal reunindo Os Invictos e o Pétreo feita pelo Adriano Sapão evoca o melhor para os quadrinhos nacionais!! Que nossa produção como um todo se fortaleça, e nos empenhemos para produzir e consumir mais!! Isso só depende de cada um de nós!!
Obrigado a todos!!


Peso Pesado Papai Noel com saco repleto de HQs




Feliz Natal e um Ano Novo Invicto para todos!!






Um comentário:

Lancelot disse...

Rafa,

Somos todos agora seus eternos fãs... Voce tem propiciado aos artistas, criadores, pesquisadores, sonhadores uma palpável realidade fundada na sua grande força de vontade que se apraia até nos... O blog dos Invictos, como já tinha dito em algum momento em um comentário, emula não mais dos INVICTOS mas muito mais que isso e através do referencial que voce costruiu para eles, uma sinergia legal, positiva, que nos faz crescer, produzir, acreditar...
Para mim, voce hoje é um referencial desse porte, que nos surpreende com seu grande carisma, quase sem pensar em sí mas em algo maior, pelo simples ato de doar grande parte de si para os outros amigos... Sinto-me de alguma forma, lisongeado, honrado e ao mesmo tempo eufórico em me contaminar com tão grande doação... Espero poder retribuir com igual força esta sua querencia e dedicação.
Ante a tanta capacidade de mobilizar e arregimentar outros amigos de estirpe, entre outros como o SAPÃO por exemplo, que está ombro a ombro nos projetos que tem em mãos e, aqui em particular, o ANACRONIA...
Constituir amigos, criar verdadeiras amizades, mesmos estas nascidas das virtualidades permitidas pela comunicação, são exemplos de liderança e empatia... Desejo ao amigo e todos que se sentem ligados por essa sua sinergia, um NATAL cheio de LUZ, PAZ e SUCESSO em todos os recantos da vida!

Um, abraço do amigo

Lance