segunda-feira, 19 de março de 2012

Invicta e Nuclear Boy Aventura Completa!!







Olá, Amigos!!
Retomando as postagens no Blog dos Invictos, aqui vai uma das postagens que eu estava devendo!! Quem acompanhou esse espaço dedicado aos Invictos no final do ano passado, tomou conhecimento que uma das coisas mais legais que aconteceram foi o lançamento de uma HQ criada por Marcos Gratão reunindo o seu Nuclear Boy e a Invicta!! Uma aventura divertida e eletrizante em várias partes que foram lançadas tanto no site do autor, o HQNado, de forma online e diferenciada, bem como impressa dentro da seção infantil de um jornal, chamada Liberalzinho!!


Esse acontecimento ainda me enche de alegria até hoje, e estava devendo a vocês fotos de mais um presente do Gratão, que me enviou uma correspondência lotada de exemplares do jornalzinho!! 




Experiência revigorante





Heitor, meu sobrinho, aprovou a aventura



Heitor ainda não sabe ler, mas como é filho do
Adriano Sapão já entende de desenho




Foi muito bacana poder ver a HQ impressa com todas as suas cores e efeitos no jornalzinho!! Um trabalho excelente de Marcos Gratão, que desde sempre busca oferecer um material de qualidade voltado para o seu público alvo!! Recebi diversos exemplares, não somente os que constam a participação da Invicta!! Foi de fato um presentão!!








Caso ainda não tenha conferido essa HQ, inclusive com partes extras, basta clicar AQUI!!








Mais uma vez, muitíssimo Obrigado Gratão!!
Até breve!!







2 comentários:

edi disse...

rafael,sua arte é muito boa e é ótimo ver um artista brasileiro desenvolvendo sua arte.Mas na verdade eu queria entrar em contato com você para falar sobre personagens criados por mim.vou tentar entrar em contato com você pelo seu email,mas vou mandar o meu caso você se interesse.edivaldofernandes21@hotmail.com

rotove disse...

eae, marcos gratão. eu tbm quero desenvolver histórias em quadrinhos com personagens criados por mim, só que só manjo no roteiro,no desenho eu sou fraco. mas eu queria muito que os desenhos fossem tipo aqueles tracos da revista Invictos, e um poco de tom de violencia. seria q podia me ajudar, eu posso fazer os roteiros e vc desenha, entra em contato = rodrigoazevedo1@live.com